sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Ângela e o Menino Jesus - Frank McCourt


Livro: Ângela e o Menino Jesus
Autor Frank McCourt
Editora: Intrinseca  
Páginas: 36

Desde que li este livrinho que tento lembrar de onde veio a dica, até agora não consegui.   E como é Natal o livreiro deve ter achado que um só não bastaria e dias depois recebi um novo exemplar do mesmo livro. E eu logo pensei que na minha caduquice precoce provavelmente havia comprado o livro duas vezes. Mas, comprei o livro apenas uma vez, e o recebi duas vezes, e honesta que sou paguei duas vezes, lógico. E agora tenho (tinha?) aqui dois exemplares de Ângela e o Menino Jesus.

Mas, vamos ao livro: bem ,não dá pra fazer um tratado de um livro com trinta e seis páginas. O que posso dizer sobre? Que eu o li em 10 minutos? Sim, eu o li em 10 minutos. Que eu gostei, e deixou um que de acalanto na alma? Sim, eu gostei, e deixou um que deacalanto na alma. Mas, uma estorinha doce como esta sobre uma garotinha com dó do Menino Jesus que está só e com frio no presépio da Igreja e o leva para casa para aquecê-lo, tem tudo para ser uma história reconfortante, não é?  Muito bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário