sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Um gato na manjedoura - Michael Foreman


Livro: Um gato manjedoura
AutorMichael Foreman
Editora: Globo 
Páginas: 28


A dica deste livro veio através das  sempre muito boas sugestões da Claire. Ela me disse que o livro era muito doce e que provavelmente eu gostaria. Certíssima ela. Este não é apenas um livro muito doce, é também um livro divertido. E acabei a leitura com um riso nos lábios e nos olhos. E com a alma aquecida.  O começo da história com o gato no estábulo é muito engraçado e confesso que me senti um tanto sacrílega por estar rindo de uma história com um quê de sagrado, mas depois deixei a culpa de lado e embarquei na história e foi pura alegria e acalanto. 

"Não gosto muito de bodes. Eles estão sempre medindo forças entre si. É difícil pegar no sono com bodes por perto."

" Nem me fale de jumentos! Não tolero jumentos. Eles olham para você com aqueles olhos enormes, como se fossem amigos, e então se viram e lhe dão um coice."






Um comentário:

  1. Acho maravilhoso como o autor faz o gatinho cheio de personalidade e com opiniões tão bem definidas (rs) observar essa cena do nascimento de Cristo. Engraçado, e fofo!

    Claire.

    ResponderExcluir