domingo, 14 de julho de 2013

Dália Azul - Nora Roberts



Título: Dália Azul (Trilogia das Flores - Vol 1)
Autor: Nora Roberts
Editora: Bertrand Brasil
Páginas: 378

Já li muito de Nora Roberts. Gostei muito de alguns de outros nem tanto. Sempre pensei em seus livros como livros de leitura rápida e sobretudo envolvente. Há muito que não comprava ou lia nada da autora, ou o contrário. Os últimos livros publicados não me agradaram muito, então pensei melhor seria dar um tempo. Mas, suas trilogias sempre me agradaram encantaram e quando surgiu esta, não resisti, comprei o primeiro volume: este Dália Azul. E guardei para quando precisasse de uma leitura descomprometida. Com um título deste e uma capa bem atraente, só poderia esperar por bons momentos.

Aí veio o Desafio e guardei o livro para ele. Não foi a leitura mais empolgante do mundo, nem a mais acolhedora, foi uma leitura arrastada e por vezes tediosa. Houveram alguns bons momentos, quase sempre os há, mas a história em si não me convenceu. Paradoxalmente  fiquei curiosa para saber como se desenrolará a história de Roz no segundo volume. Porque o que vai acontecer no final da história todo mundo já sabe. ;-)

Alguns grifos:

Se uma pessoa soubesse tudo, nunca seria surpreendida.

Como algo que era tão desejado, tão excitante e tão divertido na adolescência, tão natural e tão fácil aos vinte anos, se tornara uma coisa tão complicada e frequentemente irritante aos trinta?

Tinha amigos de quem gostava e conhecidos que tolerava.

2 comentários:

  1. Oi Marta
    Tbe ja li muitos livros da Nora e concordo com vc. Alguns são otimos e outros nem tanto...
    Gosto muito das trilogias! Fiquei curiosa para ler esta. Achei a capa bonita e gostei dos grifos.
    Vou postar o meu ainda esta semana.
    Bjks e uma otima semana

    http://blogdaclauo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudia, tomara que você goste deste. Realmente a capa é linda...

      Excluir